Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Rui Pêgo admite que teve de provar o seu talento por ser filho de Júlia

"É normal, isso existe em todo o lado com os filhos de pessoas que são conhecidas. O que eu acho é que em Portugal demora tudo muito mais tempo porque é um mercado mais pequeno", confessou o apresentador.

Rui Pêgo admite que teve de provar o seu talento por ser filho de Júlia

Rui Maria Pêgo sentou-se no lugar dos entrevistados para ser a última vítima da rubrica ‘Cala-te Boca’, da Mega Hits, que conduz ao lado de Conguito e Mariana Correia.

Sem fugir a assuntos difíceis, o filho de Júlia Pinheiro respondeu às questões que os colegas lhe colocaram.

“Sentes que tens de provar mais o teu talento por seres filho da Júlia Pinheiro”, perguntou Conguito, que teve uma resposta imediata do amigo. “Claro, obviamente. Acho que existe uma expectativa sempre”, começou por dizer. “É normal, isso existe em todo o lado com os filhos de pessoas que são conhecidas. O que eu acho é que em Portugal demora tudo muito mais tempo porque é um mercado mais pequeno”, afirmou.

Convidado a escolher entre rádio ou televisão, Rui Maria Pêgo confessou optaria pela carreira televisiva. “Televisão. Eu adoro rádio, mas eu acho que a o meio mais perfeito de todos é a televisão. É o meio que tem mais informação, é a imagem e eu penso de forma televisiva”.

Por fim, o apresentador acabou por admitir que chegou a colocar a vida pessoal em segundo plano devido ao trabalho e só usou o ‘Cala-te Boca’ quando a questão envolveu uma escolha familiar: “Tens o teu pai e a tua mãe num precipício, quem escolhes salvar?”. “Não vou escolher entre o meu pai e a minha mãe”, respondeu Rui.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório