Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Tubarões atentos a Dalot, mas propostas ainda não chegaram ao Dragão

Jovem lateral portista muito cobiçado por vários emblemas da Europa.

Tubarões atentos a Dalot, mas propostas ainda não chegaram ao Dragão

Diogo Dalot continua a dar nas vistas ao serviço da equipa B do FC Porto, prova disso foi a sua exibição no passado sábado, no Clássico diante do Benfica B, onde o jovem marcou um dos golos da formação azul e branca, ajudando a sua equipa a vencer por 3-1.

O jovem lateral dos dragões é tido como uma das maiores promessas do Olival e, de acordo com informações recolhidas pelo Desporto ao Minuto, tem uma vasta lista de clubes pela Europa fora atentos à sua evolução.

Conforme pudemos apurar, Juventus, Nápoles, Real Madrid e Barcelona são alguns dos clubes que seguem de perto a evolução de Dalot, que, ainda assim, continua no Dragão e sem ver propostas concretas pelos seus serviços.

Muito cobiçado, Dalot é visto como uma mais-valia no plantel dos dragões e, por isso, como adiantámos anteriormente, a saída está posta de parte do lado do FC Porto. Mesmo que por empréstimo.

Apesar de tapado por Ricardo Pereira, Maxi ou  Layún, Sérgio Conceição está a acompanhar a evolução do jovem lateral que poderá vir a contar com várias oportunidades na equipa principal, uma vez que é visto como um diamante por lapidar na equipa portista.

Atualmente, Dalot, como já referimos, vai brilhando ao serviço da equipa B e também dos sub-19, que disputam a UEFA Youth League. A espaços, treina com a equipa principal., orientada por Sérgio Conceição, onde já atuou no encontro frente ao Lusitano de Évora, a contar para a Taça de Portugal.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório