Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Caso Iwobi: "Se um vizinho toma drogas, o que podemos fazer?"

O jogador do Arsenal está atualmente a contas com o regulamento interno do clube, sendo que o treinador Arsène Wenger já confirmou que será aplicada uma multa ao jovem.

Caso Iwobi: "Se um vizinho toma drogas, o que podemos fazer?"
Notícias ao Minuto

13:48 - 09/01/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Arsene Wenger

O avançado do Arsenal, Alex Iwobi, foi visto a altas horas numa festa, na madrugada de sexta-feira, dia anterior ao estágio que o emblema londrino realizou tendo em vista o jogo com o Notthingham Forest, no qual viriam a ser eliminados da Taça de Inglaterra. 

O jogador dos gunners está atualmente a contas com o regulamento interno do clube, sendo que o treinador Arsène Wenger já confirmou que será aplicada uma multa ao jovem.

“É inaceitável que um jogador saia 48 horas antes de um jogo. Vamos falar com ele para perceber que não está certo”, referiu o técnico francês, que rejeitou todas as notícias que apontavam para o uso de drogas na festa em que o atleta marcou presença.

“Se um vizinho toma drogas, o que podemos fazer? Só somos responsáveis pelo nosso comportamento, não pelo do nosso vizinho. Mas sabemos que esteve na festa e vamos falar com ele sobre isso”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório