Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Bruno de Carvalho garante que Vieira é o "'Guru' do G15"

O presidente dos leões deixou duras críticas a António Salvador, Luis Filipe Vieira, Carlos Pereira e Rui Pedro Soares.

Bruno de Carvalho garante que Vieira é o "'Guru' do G15"
Notícias ao Minuto

18:43 - 08/01/18 por Luís Alexandre

Desporto Redes Sociais

Esta segunda-feira, Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, recorreu às redes sociais para falar sobre a fotografia que tem circulado no Facebook desde domingo, em que é possível ver Luís Filipe Vieira e António Salvador a conversarem.

Na ótica do líder máximo dos leões, o Benfica está por detrás do denominado G-15 - que engloba todos os clubes da I Liga menos os três grandes -, afirmando que António Salvador é a "testa de ferro", juntamente com Carlos Pereira e Rui Pedro Soares.

"A foto revelada hoje do encontro de Luís Filipe Vieira - o ‘Guru’ do G15-3 - com o seu ‘Testa de Ferro’, António Salvador, só vem confirmar a pena que sinto por, neste grupo, existirem clubes que ali estão imbuídos de um espírito positivo mas que nunca imaginaram estarem a servir de marionetas. Mas, a verdade, é que estão", começou por dizer.

"O Guru Luís Filipe Vieira mais a sua tríade de fiéis escudeiros a dar a cara: António Salvador (que garantidamente sabe de onde acata as ordens), Carlos Pereira e Rui Pedro Soares, que ou sabem ou andam muito distraídos", acusou o dirigente.

"Luís Filipe Vieira foi dando as suas ordens a partir de fora e, depois, a tríade ficou de fazer o papel "diplomático" perante os restantes clubes. O lema escolhido foi os pequeninos contra os grandes... E quem de nós, na sua infância, não sonhava bater nos mais velhos e ser o rei lá da escola? É pegar em pessoas genuínas, boas, ingénuas e convencê-las que, para seu bem, têm de lutar contra os Adamastores do futebol. Mas deviam ter-lhes dito que estavam a ser enganados, e que andavam a fazer de Dom Quixote a lutar contra moinhos de vento e a ver monstros que queriam fazer mal à sua donzela. Nada a ver com futebol. Psicologia e política pura", prosseguiu Bruno de Carvalho.

Leia a publicação na íntegra:

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório