Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Operação da PSP no Metro Lisboa a terminar. Circulação com perturbações

O objeto "suspeito" que levou ao encerramento da linha Azul não constituía qualquer perigo

Operação da PSP no Metro Lisboa a terminar. Circulação com perturbações
Notícias ao Minuto

18:24 - 05/01/18 por Pedro Filipe Pina

País Transportes

A linha Azul do Metro de Lisboa encontra-se ainda com a circulação condicionada. A situação, porém, está já a ser resolvida. Neste altura, porém, os passageiros ainda notarão algumas perturbações na circulação do metro nesta linha.

"Devido a causa alheia ao Metro, a circulação na linha Azul encontra-se com perturbações. O tempo de espera pode ser superior ao normal", refere o Metropolitano de Lisboa no seu site, pedindo ainda "desculpa pelo incómodo".

Recorde-se que, ao início desta tarde, um objeto considerado "suspeito" levou a que a estação de São Sebastião, que faz a ligação entre a linha Azul e a Vermelha, fosse evacuada.

O objeto considerado "suspeito", e que levou a esta situação, não constituía qualquer perigo, como confirmou fonte da PSP ao Notícias ao Minuto.

A linha Azul do Metro de Lisboa esteve com a circulação condicionada durante mais de três horas, Primeiro entre a estação da Avenida e as Laranjeiras, mais tarde os condicionamentos foram alargados: entre a estação a Avenida e a do Colégio Militar.

Às 18h15, a operação estava já em fase de conclusão, adiantou a PSP. A mesma informação foi-nos confirmada por fonte do Metro de Lisboa.

À medida que a circulação do Metro está a ser restabelecida, são esperados atrasos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório