Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 22º

Mulher do Barreiro terá estado sequestrada durante cinco horas

A vítima alertou as autoridades às 3h50 da madrugada, quando conseguiu chegar à estação de comboios de Alhos Vedros, em Setúbal.

Mulher do Barreiro terá estado sequestrada durante cinco horas
Notícias ao Minuto

12:22 - 05/01/18 por Filipa Matias Pereira

País Setúbal

Uma mulher de 36 anos terá sido sequestrada ontem à noite na zona do Barreiro, tendo estado retida durante cinco horas. 

Conforme apurou o Notícias ao Minuto, a vítima terá chegado de barco ao Barreiro e quando se dirigia para a sua habitação, foi alegadamente intercetada pelos sequestradores, por volta das 22h.

A mulher terá sido abandonada num local ermo e só ao fim de uma hora é que conseguiu chegar à estação de comboios de Alhos Vedros, onde entrou em contacto com a GNR "através do seu telemóvel", explicou fonte da força de segurança que acrescentou ainda que o alerta foi dado às 3h50 desta madrugada.

Fonte do comando da GNR confirmou que efetivamente, à chegada ao local, "os agentes verificaram que a vítima estava desorientada, sugerindo-lhe que esta recebesse cuidados hospitalares". A mulher recusou o atendimento clínico e foi levada pelas autoridades à sua habitação.

Tratando-se de um crime de natureza pública (que dispensa a apresentação de queixa), o alegado sequestro será agora investigado pela Polícia Judiciária. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório