Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Com disposição para andar sem calças? Este domingo pode fazê-lo no Metro

Este domingo vai poder andar, literalmente, de cuecas no Metro de Lisboa. Evento, importado dos Estados Unidos, acontece por cá há 10 anos.

Com disposição para andar sem calças? Este domingo pode fazê-lo no Metro
Notícias ao Minuto

08:00 - 07/01/18 por Notícias Ao Minuto

País Lisboa

Fixe este nome: ‘No Pants Subway Ride’. O evento não é novo e, claro, foi importado de Nova Iorque onde já se realiza desde 2002. Este domingo, dia 7 de janeiro, entre as 15 e as 18 horas vai poder, literalmente, andar sem calças no Metropolitano de Lisboa e por lá circular de cuecas. Sim, leu bem. E assim costuma ser em várias cidades do mundo.

Para participar, à imagem do ano passado, os requisitos necessários são: disposição para tirar as calças no metro (e coragem, acrescentamos) e capacidade de o fazer como se nada fosse.

O evento já está criado na página de Facebook, onde pode consultar, posteriormente, mais informações sobre o mesmo e fotografias das edições anteriores. 

Tudo começou nos EUA, há 15 anos, como uma brincadeira e depressa se espalhou por outras capitais mundiais como Viena, Londres, Berlim, Praga, por exemplo. Por cá, esta vai ser a 10.ª edição.

Entre no espírito, mas não se esqueça da frente fria que assola o país e que o vírus da gripe anda por aí à procura de 'alvos fáceis'. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório