Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Marcelo está sem febre e com parâmetros vitais normais. Terá alta amanhã

A recuperação cirúrgica de Marcelo Rebelo de Sousa está a evoluir positivamente. A alta hospitalar está agora condicionada pelo funcionamento intestinal, mas prevê-se que saia amanhã do hospital.

Marcelo está sem febre e com parâmetros vitais normais. Terá alta amanhã
Notícias ao Minuto

12:45 - 30/12/17 por Notícias Ao Minuto

País Carreira

O Presidente da República está a recuperar positivamente da cirurgia a que foi submetido, esta quinta-feira, no Hospital Curry Cabral, em Lisboa, conforme informa o boletim clínico emitido pela Presidência da República e publicado no respetivo site. 

Eduardo Barroso, diretor da área de Cirurgia do Centro Hospitalar de Lisboa Central, garante que Marcelo Rebelo de Sousa "passou uma noite tranquila, tendo dormido muito bem".

O quadro clínico do Presidente da República dá conta que o professor está "sem febre e com os parâmetros vitais completamente normais". 

Esta manhã, acrescenta o boletim, "já passeou pelo corredor da enfermaria, sendo que o intestino começa a dar sinais de funcionamento normal".

Para além disso, "a pequena cicatriz operatória não apresenta sinais de inflamação ou infecção", pelo que se prevê que "o intestino volte ao funcionamento normal entre o dia de hoje e de amanhã, estando a sua alta condicionada por este facto". 

Tudo leva a crer que "a passagem de ano vai ser passada no seu domicílio", remata o médico. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório