Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Pele de realeza. Os segredos de beleza de Meghan Markle

A atriz é uma fã assumida dos ‘milagres’ do óleo de coco.

Pele de realeza. Os segredos de beleza de Meghan Markle
Notícias ao Minuto

18:00 - 31/12/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Rotina

A beleza de Meghan Markle há muito que não passa despercebida aos olhos até mesmo dos mais distraídos, mas o noivado com o príncipe Harry colocou a atriz norte-americana nas bocas do mundo e tudo nela tem agora interesse… até mesmo a rotina de beleza.

Dona de uma aparência sempre cuidada, Meghan começa por atribuir os louros ao yoga, modalidade que pratica com regularidade e que estende às mais variadas partes do corpo, incluindo o rosto. “Faço regularmente exercícios faciais, juro que funciona”, confessou em declarações ao site Brichbox.

Mas é o óleo de coco o ‘menino bonito’ da sua rotina diária. Em entrevista à People, conta a Women’s Health no seu site depois de ter reunido todas as declarações de Meghan sobre a sua rotina de beleza, a protagonista da série Suits confessou que usa óleo de coco na pele e no cabelo… e no prato, recorrendo a esta gordura vegetal não só para cuidar do corpo por fora, mas também para o nutrir por dentro.

No que diz respeito ao seu ‘must have’ de sempre, Meghan elege uma loção corporal da Nivea como a sua preferida, admitindo que a usa “religiosamente”. Falamos do Nivea Q10 Firming Body, uma loção bastante económica e que prova que a atriz não foge dos produtos que são baratos.

Tal como faz com o óleo de coco, Meghan Markle recorre à versão mais em conta do óleo da árvore do chá, que leva sempre consigo quando vai de viagem e que a ajuda a manter a pele saudável e livre da picada dos mosquitos. “Não é caro, é pequeno o suficiente para transportar e levo-o comigo o tempo todo”, disse à Allure.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório