Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Um livro por mês. O que ler em 2018 para ter mais saúde (e felicidade)

O Lifesytle ao Minuto foi à procura dos livros de saúde, alimentação e bem-estar publicados recentemente e daqueles que ainda estão para chegar e que prometem fazê-lo correr até à livraria mais próxima muito em breve.

Notícias ao Minuto

21:45 - 01/01/18 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Ano Novo

Um bom livro fica para sempre na memória. E não precisa de ser um romance, um policial, um thriller ou um drama. Pode ser um conjunto de receitas, uma revisão científica, uma infinidade de imagens. Um bom livro fica para a memória… e dá saúde.

Nos dias de hoje, são cada vez mais as obras publicadas que se destinam a melhorar a saúde de quem as lê. São obras que ensinam a cozinhar refeições saudáveis, são obras que dão a conhecer segredos nutricionais, são obras que nos fazem levar a mão à consciência, são obras que nos obrigam a dar ouvidos ao corpo.

Temas como alimentação, saúde, bem-estar e felicidade reinam nas prateleiras das mais variadas livrarias do país e o difícil é mesmo escolher apenas um livro para ler. Mas como estamos mesmo a entrar num novo ano e restam 365 dias para abraçar 2019, o Lifestyle ao Minuto foi à procura dos mais recentes lançamentos e dos livros que vão ser publicados brevemente e selecionou 12 obras, uma para cada mês do ano. 

E há de tudo, como um livro com um plano alimentar de perda de peso para janeiro, um manual de gratidão para fevereiro e que fará com que encare os meses que se seguem da melhor forma, um manual de 'reset' para o início das férias, um guia de farmácia para o regresso do inverno e os melhores doces e pratos práticos para o frenético mês de dezembro.

Caso se deixe entusiasmar facilmente com esta onda de literatura em prol da saúde, espreite alguns dos livros que foram lançados no outono e inclua nesta nova rotina de leitura.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório