Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Cantor sul-coreano encontrado morto deixou carta de despedida

Kim Jong-hyun, de 27 anos, era o vocalista da banda sul-coreana Shinee.

Cantor sul-coreano encontrado morto deixou carta de despedida
Notícias ao Minuto

09:52 - 19/12/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Coreia do Sul

O cantor sul-coreano Kim Jong-hyun, foi encontrado morto na segunda-feira, em Seul. O jovem de 27 anos terá deixado uma mensagem de despedida, que foi divulgada hoje.

Segundo o jornal brasileiro G1, na nota Kim revela o seu estado depressivo. A mensagem foi divulgada na conta de Instagram de uma cantora amiga de Kim.

"Estou destroçado, a depressão que lentamente me foi destruindo, já me devorou, e não a consegui superar. É incrível quanto dói. Ninguém está mais atormentado, nem debilitado do que eu", pode ler-se na carta.

No texto, que não se sabe quando terá sido escrito, Kim parece ainda lamentar a sua exposição pública. "Ser famoso não era provavelmente o meu destino. Eles dizem-me que é por isso que tenho dificuldades... Porque é que escolhi?", escreveu ainda. 

O cantor foi encontrado pelas autoridades num apartamento arrendado, já inconsciente por inalação de fumo. A polícia optou por não realizar autópsia devido aos claros sinais de suicídio. Uma decisão que a família do jovem apoiou.

A banda pop a que pertencia, e da qual era vocalista, era das maiores bandas do país. O cantor lançou-se ainda a solo com uma carreira bem sucedida, era compositor e fez algumas participações em cinema e televisão.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório