Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Compra pénis anti-stress. Encomenda é-lhe entregue pelo tio carteiro

Brincadeira de Natal valeu-lhe uma grande vergonha.

Compra pénis anti-stress. Encomenda é-lhe entregue pelo tio carteiro
Notícias ao Minuto

19:45 - 18/12/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Inglaterra

A brincadeira do 'Amigo Secreto' é uma tradição em vários países do mundo. Alguns gostam de levá-la a sério, enquanto outros aproveitam a oportunidade para oferecer prendas mais fora do comum.

Foi o que fez Georgia Mellor, uma jovem de 19 anos, que decidiu encomendar através do eBay uma almofada anti-stress em formato de pénis para oferecer a uma das suas melhores amigas.

Georgia, julgou, porém, que a sua encomenda viria embalada numa caixa, sem que ninguém percebesse o que vinha no seu interior. Mas enganou-se, e para além desse contratempo, ficou ainda mais envergonhada, quando a encomenda lhe foi entregue em mãos pelo próprio tio, que é o carteiro da sua localidade, em Widnes.

Segundo a empresa Royal Mail, a embalagem onde vinha a encomenda estragou-se e estes optaram por voltar a selar a encomenda mas com um invólucro transparente.

Se a situação parece não ter meios para piorar, desengane-se! Isto porque, a entrega foi feita no dia em que o irmão da jovem celebrava o seu 13.º aniversário e a família estava reunida, em festa.

Notícias ao MinutoRoyal Mail pediu desculpas pela forma como a encomenda foi entregue© Reprodução Mirror

“As minhas amigas têm um sentido de humor semelhante ao meu e eu sabia que achariam piada ao presente”, afirma Georgia, revelando que não esperava era que o presente chegasse a sua casa aberto, e que fizesse passar por tamanha vergonha. 

A empresa já veio desculpas pelo sucedido.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório