Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

CMTV chega à Vodafone esta quinta-feira

Quatro anos depois da estreia, o canal do grupo Cofina chega esta semana à Vodafone, depois de já estar presente nas concorrentes MEO e NOS.

CMTV chega à Vodafone esta quinta-feira
Notícias ao Minuto

15:49 - 18/12/17 por Notícias Ao Minuto com Lusa

Economia Telecomunicações

A Vodafone Portugal informa, em comunicado enviado às redações, que a partir de quinta-feira, dia 21 de dezembro, vai reforça a sua oferta de canais com a chegada da CMTV, canal da Cofina, que ficará disponível “para todos os clientes Tv Net Voz na posição 8 da grelha de canais com TV box”.

"Com emissão 24 horas por dia, a CMTV oferece toda a atualidade informativa, com diretos de todo o país, reportagens jornalísticas e de investigação e, ainda, debates desportivos com comentadores em estúdio", destaca a Vodafone, referindo ainda a oferta de "conteúdos de entretenimento, onde se incluem programas sobre o mundo dos famosos, humorísticos, ou a emissão de longas-metragens".

Além do novo canal, os Clientes Vodafone vão poder também "aceder à CMTV através da aplicação TV Vodafone disponível para PC, smartphones e tablets", bem como "rever todos os conteúdos transmitidos no canal nos últimos sete dias selecionando, no menu da Tv, a opção Gravações Automáticas".

A Nowo (antiga Cabovisão) e a Cofina sublinham, em comunicado conjunto a que a agência Lusa teve acesso, que o canal chegou hoje à sua grelha de programação na posição 8, "referindo que a CMTV é atualmente a líder de audiência no segmento de televisão por subscrição, ocupando no final de novembro e pelo 11.º mês consecutivo essa posição".

No mês de novembro, "a CMTV registou uma audiência superior a um milhão de espetadores no horário nobre", refere o comunicado.

Recorde-se que o canal de televisão do grupo Cofina arrancou a 17 de março de 2013, estando desde logo disponível em exclusivo no serviço MEO, tendo em janeiro de 2016 passado a integrar também a oferta da NOS. Agora chegará ao serviço da Vodafone.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório