Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

"Luís Filipe Vieira é a cabeça do cartel que destrói o futebol português"

Nuno Saraiva aponta o dedo a Pedro Guerra, que apelida de "profissional da intriga, da calúnia e do lambebotismo vieirista".

"Luís Filipe Vieira é a cabeça do cartel que destrói o futebol português"

Nuno Saraiva fez uso da sua página na redes social Facebook para comentar a entrevista concedida, este sábado, por Pedro Guerra ao jornal Expresso.

O diretor de comunicação do Sporting diz-se “assolado por um sentimento de pena” pelo ex-diretor de conteúdos da BTV, acusando-o de ser uma “peça importante da cartilha da Luz” e “um dos autores e fiéis intérpretes da bíblia caluniosa, difamatória e criminosa que, a cada janela de oportunidade, é servida no palco mediático”.

“É também um pobre coitado, usado e abusado, por quem realmente manda, e que, em absoluto desespero, faz lembrar o trágico ministro da propaganda de Saddam Hussein quando, já com as tropas americanas a chegarem ao centro de Bagdade, continuava a negar todas as evidências da culpa, qual marioneta, em nome da defesa de um chefe cobarde que já não dava a cara pelas suas tropas. Este é o Guerra”, atira Nuno Saraiva.

“Ele, coitado, diz que não leu os emails com as moradas do presidente do Sporting e da sua família. Só pediu, estas e outras informações, a Pragal Golaço para, depois de as receber, as enviar a Carlos Janela e a Luis Bernardo. Ele sabia, porque está sempre bem informado, que todos no Benfica ansiavam por desejar um Feliz Natal ao presidente do Sporting e a todos os seus”, prossegue.

Mas o diretor de comunicação do Sporting não se fica por aqui. Refere-se a Pedro Guerra como um “profissional da intriga, da calúnia e do lambebotismo vieirista” e termina com um ‘recado’: “Se Pedro Guerra tem que ser afastado de vez de tudo o que tenha que ver com futebol, é imperioso que ninguém se esqueça que, mesmo sendo ele muito grande, teve sempre por detrás quem lhe pedisse e comandasse tudo o que fazia. Luís Filipe Vieira é o mandante e a cabeça, não sei se o cérebro, deste cartel que intoxica e destrói o futebol português”.

“Não podemos permitir que se branqueie toda a verdade e que haja agora uns cordeiros que sejam sacrificados para salvação do chefe. Todos têm que pagar pelo que têm andado a fazer. Repito, todos! Dos amestrados até ao ‘primeiro-ministro’”, remata.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório