Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

O surpreendente e original pedido de casamento de Luís Filipe Borges

O humorista prepara-se para dar o nó com a namorada, Sara Santos.

O surpreendente e original pedido de casamento de Luís Filipe Borges
Notícias ao Minuto

12:00 - 16/12/17 por Marina Gonçalves

Fama queda

Luís Filipe Borges está noivo. O comediante pediu a namorada, Sara Santos, em casamento, um momento único que fez questão de descrever no seu blogue.

Depois de uma tentativa ‘falhada’ que “esteve para acontecer há cerca de ano”, o humorista preparou um novo plano original para dar o anel de noivado ao seu amor.

No dia 2 de novembro, Sara Santos recebeu uma mensagem do seu ídolo, Nuno Markl, através da Story da conta do Instagram do animador da Rádio Comercial. “Nele, dirigindo-se à Sara em tom preocupado, lamentou ter de avisá-la para um assunto preocupante. Corre para o teu mail, vai, agora. Ela, estupefacta ao ver-se taggada, assim fez”, começou por contar Luís Filipe Borges.

Quando Sara foi ao email, tinha lá um vídeo preparado pelo companheiro onde várias figuras públicas enumeraram as razões para esta aceitar o pedido de casamento, uma “espécie de carta de recomendação". Isto tudo aconteceu enquanto a jovem estava a trabalhar.

O vídeo termina e Luís Filipe Borges entrar na empresa com o anel de noivado. “Ajoelho-me e saco da caixinha contendo esse ‘my precious’ adquirido cerca de mês e meio antes. Está na altura do discurso. Ficamos sós. As palavras saem-me trocadas mas o espírito está lá. Ela mistura gargalhadas com lágrimas e nunca vou conhecer cocktail melhor. A resposta ainda ficou pendente, no meio daqueles nervos comuns. Engraçado como uma palavra tão pequenina pode soar como música de orquestra”, recordou o comediante, revelando logo de seguida a data de casamento.

Agora a próxima data fundamental é 29 de setembro de 2018. E até vamos criar uma categoria aqui na nossa casa virtual para que nos acompanhem na saga até ao altar”, rematou. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório