Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

No Natal, "o mais importante de tudo é ter as pessoas à nossa volta"

Cifrão deixou uma mensagem a todos os portugueses e partilhou ainda a memória de um Natal que ficará para sempre guarda no seu coração.

No Natal, "o mais importante de tudo é ter as pessoas à nossa volta"
Notícias ao Minuto

08:30 - 18/12/17 por Marina Gonçalves

Fama Cifrão

O Natal já se faz sentir em todo o país pela iluminação que cobre as ruas de um espírito festivo. Nesta época especial, Cifrão esteve à conversa com o Fama ao Minuto e deixou uma mensagem a todos os portugueses.

“Sejam felizes. Vivam a família que é o mais importante nesta altura”, começou por dizer o bailarino, que logo de seguida afirmou que, para si, o Natal perfeito é celebrado junto da família.

“Com a família, com as pessoas de que eu gosto do meu lado e todas felizes. Nós devemos aproveitar estes momentos em que a gente consegue reunir a família. Mas o mais importante de tudo é ter as pessoas à nossa volta e usufruir de ter uma família que é uma coisa que não se pode perder com o passar dos anos e é bom ter essas datas para conseguir fazer isso”, acrescentou.

Cifrão partilhou ainda uma memória de um Natal que o marcou, que foi no ano passado. “Passei na Serra da Estrela e no dia 25, quando abri a porta, estava a nevar. Eu sou de Lisboa, de Sintra, e aqui acho que nevou uma única vez na minha vida toda. No Natal a imagem é isso, a neve a cair... e foi giro. Quando abro a porta e vejo que está a nevar no sítio onde estou, foi bonito de ver. Foi um ‘rewind’ da minha infância toda de Natal que aquele pequeno momento me trouxe”, concluiu.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório