Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 26º

Jorge Jesus avisa: "Não ganhámos nada"

Treinador do Sporting refere que "há caminho por caminhar" no que à luta pelo título diz respeito.

Jorge Jesus avisa: "Não ganhámos nada"
Notícias ao Minuto

06:10 - 15/12/17 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Sporting

Jorge Jesus admite que “o primeiro terço da época” está a ser bom, mas, apesar dos resultados conseguidos, que colocam o Sporting na liderança do campeonato, em igualdade com o FC Porto, recusa embandeirar em arco.

Falando no programa ‘Verde no Branco’, da Sporting TV, o treinador leonino sublinha que a equipa irá precisar dos “adeptos” para manter o nível apresentado até agora até ao final da presente temporada.

“Há caminho por caminhar, pois não ganhámos nada. O Sporting está na luta em todas as competições a um nível muito bom. Juntando os adeptos, sócios e pessoas em torno do Sporting é mais fácil”, afirmou.

“Competimos com outras equipas, mas sabemos do nosso valor. Mas repito: neste primeiro terço de época já fizemos coisas muito interessantes, mas sabemos que não ganhámos nada também. Por isso, a mensagem que tem de ser passada é a de que todos juntos podemos alcançar os objetivos a que nos propusemos. Vai haver fases da época, e nalguns jogos também, em que não vamos estar tão bem”, alertou.

Jorge Jesus referiu, ainda, que o seu presente objetivo para por “criar uma identidade” em Alvalade: “Estamos a criar uma responsabilidade para que todos percebam a história e objetivos do Sporting. Temos de estar todos juntos”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório