Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Mayweather revela 'bomba': UFC oferece milhões para desforra com McGregor

Revelação foi feita nas redes sociais.

Mayweather revela 'bomba': UFC oferece milhões para desforra com McGregor
Notícias ao Minuto

12:42 - 14/12/17 por Ruben Valente

Desporto Declarações

Depois do tão aguardado combate de boxe entre Floyd Mayweather e Conor McGregor, que se realizou no passado mês de agosto e que terminou com a vitória do norte-americano, Mayweather revelou que poderá existir uma desforra.

Nas redes sociais, o atleta, que conta com um currículo histórico – 50 vitórias e nenhuma derrota -, revelou que a UFC lhe fez uma proposta milionária para lutar com McGregor, mas desta vez com as regras a que o irlandês está habituado.

“Chamaram-me [a UFC] recentemente e pediram-me que voltasse. Posso regressar. Se quiser, posso voltar ao UFC e lutar no octógono. Tenho uma oferta e posso fazer um acordo de três ou quatro lutas e ganhar milhões de dólares”, garantiu o pugilista, que já terminou a sua carreira.

“Sou o maior de todos os tempos. Não quero ouvir ninguém dizer que há um melhor em algum lado. No final do dia sou o melhor atleta de todos os tempos. Ouviram-me. Não há ninguém melhor do que eu. Fi-lo da melhor maneira possível, fi-lo à minha maneira. Sou o meu próprio chefe”, acrescentou ainda Mayweather num direto na sua conta de Instagram.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório