Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Madrinha Maria "muito preocupada e espantada" com situação da Raríssimas

Maria Cavaco Silva é madrinha da Raríssimas e, esta quinta-feira, alertou que apesar do que se está a passar, a associação "não pode desaparecer".

Madrinha Maria "muito preocupada e espantada" com situação da Raríssimas
Notícias ao Minuto

12:19 - 14/12/17 por Andrea Pinto

País Polémica

A madrinha da Raríssimas, Maria Cavaco Silva, comentou esta manhã o caso que envolve a presidente da associação e em que esta é acusada de usar dinheiro da mesma em seu benefício.

Na chegada à AFID, em Alfragide, a mulher do ex-Presidente da República mostrou-se preocupada mas salienta a importância da Raríssimas que, segundo a própria, não pode desaparecer. E garante nunca se ter apercebido de uma má gestão.

Só tenho uma coisa a dizer: estou muito espantada e muito preocupada. Espantada porque não esperava. E muito preocupada porque não podemos prescindir dos serviços que a Raríssimas presta às pessoas. Todos sabemos que funciona bem, não podemos prescindir disso. Todos sabemos que não somos abonados para deitar fora uma coisa como a Raríssimas", disse.

Já depois, e quando questionada sobre se se sentia traída pela administração da associação, Maria Cavaco Silva disse sentir-se "triste" e com "medo", pelas pessoas que fazem parte da instituição e que precisam de ajuda.

Além disse, a madrinha da Raríssimas disse ainda ser necessário encontrar alguém capaz de tomar as rédeas da instituição, pessoa essa que, garantiu, não será ela.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório