Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Portugal. The Man confirmados no NOS Alive

Banda que 'rouba' o nome a Portugal toca no Palco Sagres no dia 13 de julho e vem ao nosso país apresentar 'Woodstock', o seu disco mais recente.

Portugal. The Man confirmados no NOS Alive
Notícias ao Minuto

09:29 - 13/12/17 por Pedro Bastos Reis

Cultura Festival

Os Portugal. The Man, banda liderada por John Gourley, são a mais recente confirmação para a edição de 2018 do NOS Alive. Os norte-americanos tocam no Passeio Marítimo de Algés no dia 13 de julho, no Palco Sagres.

Os Portugal.The Man vêm a Portugal apresentar o seu oitavo álbum, ‘Woodstock’, editado em junho deste ano.

Presença assídua nas rádios portuguesas, a banda norte-americana, natural do Alaska, tem recebido bastantes elogios da imprensa especializada, tendo conseguido alcançar o nº4 da Billboard Hot 100 com o single ‘Feel It Still’-

O grupo indie rock junta-se assim aos Future Islands no palco Sagres no dia 13 de julho, segundo dia no festival. Já no palco NOS, no mesmo dia, estão já confirmados os Queens of the Stone Age, os The National e os Two Door Cinema Club.

Os passes gerais para NOS Alive de 2018, recorde-se, já se encontram esgotados, tal como os bilhetes diários para o dia 14 de julho. Já se encontra disponível, nos locais habituais, um novo passe de dois dias (12 e 13 de julho).

O NOS Alive’18 regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 12, 13 e 14 de julho de 2018.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório