Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Já há arguidos na investigação aos incêndios de Pedrógão

A RTP3 avança que há arguidos na investigação levada a cabo pelo Ministério Público aos incêndios mortais de Pedrógão Grande. A notícia havia sido, anteriormente, avançada pelo jornal regional Diário de Leiria que dava conta apenas de um arguido.

Já há arguidos na investigação aos incêndios de Pedrógão
Notícias ao Minuto

10:18 - 12/12/17 por Patrícia Martins Carvalho

País Investigação

Mário Cerol, segundo-comandante do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria é um dos suspeitos que foi já constituído arguido na investigação do Ministério Público aos incêndios de Pedrógão Grande.

A informação é avançada pelo Diário de Leiria e confirmada pela RTP 3 que avança com novas informações, garantindo que existem mais arguidos, pese embora só o nome de Mário Cerol seja avançado.

Segundo a estação pública de televisão, Mário Cerol foi ouvido pelo Ministério Público na terça-feira da semana passada.

O Notícias ao Minuto está a tentar confirmar esta informação junto de fonte da Procuradoria-Geral da República, mas os contactos feitos até ao momento têm-se revelado infrutíferos.

O incêndio de Pedrógão Grande, em junho deste ano, foi o mais mortífero de sempre tirando a vida a 66 pessoas e ferindo mais de 200.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório