Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Mota-Engil ganha contrato de 120 milhões na Polónia

A construtora portuguesa Mota-Engil anunciou hoje que ganhou um contrato de 120 milhões de euros para construir um troço de 14 quilómetros da auto-estrada que liga Varsóvia e Cracóvia, na Polónia.

Mota-Engil ganha contrato de 120 milhões na Polónia
Notícias ao Minuto

11:24 - 11/12/17 por Lusa

Economia Construtora

Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a empresa especifica que o contrato vai ser executado pela Mota-Engil Central Europe e inclui o projeto e construção do troço, prevendo uma duração de 34 meses.

"Com este aumento da carteira de encomendas da região de Europa, a Mota-Engil mantém a sua estratégia de equilíbrio da dinâmica comercial e operacional nas três regiões onde opera", refere a empresa.

A Mota-Engil anunciou também hoje que vai lançar uma oferta particular de subscrição de obrigações seniores até ao montante máximo aproximado de 131,290 milhões de euros.

Os novos títulos têm uma maturidade a cinco anos, serão emitidos em 04 de janeiro de 2018 e terão uma taxa de juro de 4% ao ano.

Esta oferta particular é dirigida apenas a investidores qualificados e pressupõe um montante mínimo de subscrição correspondente a 100 mil euros por investidor.

O Banco Finantia é a entidade responsável pela realização desta operação.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório