Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Dérbi de Manchester terminou com garrafas a voar e confrontos no túnel

Mourinho e Ederson desentenderam-se e a discussão só acabou.... com a intervenção da polícia.

Dérbi de Manchester terminou com garrafas a voar e confrontos no túnel
Notícias ao Minuto

06:48 - 11/12/17 por Francisco Amaral Santos

Desporto Polémica

A intensidade vivida no dérbi de Manchester que se realizou no domingo em Old Trafford, que terminou com a vitória do City em casa do rival United (2-1), não se ficou pelas quatro linhas. Após o apito final e numa altura em que José Mourinho se dirigia para a conferência de imprensa, gerou-se uma enorme confusão no túnel de acesso aos balneários. 

Mas comecemos pelo início. O Daily Mail escreve que tudo começou quando os jogadores do Manchester City estavam a  festejar efusivamente no balneário, com música num volume alto, e o técnico português do United pediu 'mais respeito'. O guardião brasileiro Ederson, que no início da temporada trocou o Benfica pelo City, não terá gostado do pedido de Mourinho e os dois terão trocado uma dura troca de palavras... em português. 

Os jogadores do United terão ouvido gargalhas vindas do corredor e foram para junto de Mourinho. A partir daí as coisas ficaram fora do controlo. 

Os membros das duas equipas - jogadores e elementos da equipa técnica - começaram a travar-se de razões e Romelu Lukaku, avançado belga do United, terá mesmo atirado uma garrafa. Mikel Arteta, antigo jogador e agora adjunto de Guardiola, foi um dos elementos que ficou com mazelas, tendo ficado com um corte na face. 

Por seu turno, e conforme relata o AS, Mourinho também terá sido atingido por uma garrafa e chegou a ser molhado com água e até mesmo... leite. 

Os espanhóis do Cadena SER avançam mesmo que a polícia foi obrigada a intervir para separar uma discussão que envolvia pelo menos 20 pessoas no túnel de Old Trafford. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório