Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Após transplante capilar, Heitor Lourenço será cliente de João Baião

O ator esteve na abertura do salão 'LOVE IS IN THE AIR', de João Baião, e conversou com o Fama ao Minuto, a quem falou com emoção da perda recente do jornalista e amigo Pedro Rolo Duarte.

Após transplante capilar, Heitor Lourenço será cliente de João Baião
Notícias ao Minuto

07:00 - 10/12/17 por Rita Alves Correia

Fama Ator

Heitor Lourenço foi um dos colegas e amigos de João Baião que marcou presença na abertura do salão 'LOVE IS IN THE AIR', que conta com a assinatura do apresentador, assim como os 'hairstylists' Valter Videira e Carlos Gonçalves. 

O ator mostrou-se profundamente feliz por presenciar mais uma 'vitória' de João, com quem mantém uma longa relação de amizade. "É um colega extraordinário. Já nos conhecemos há muito tempo, há uma relação de amizade. O João está sempre quando é preciso", realçou Heitor. 

O espaço, que se apresenta como um novo 'templo da beleza' na capital portuguesa, foi bastante elogiado pelo ator, que garante vir a ser um cliente. 

"Eu sou adepto de transformações e como a minha profissão depende - por um lado infelizmente por outro felizmente - da imagem, já fiz uma primeira fase e vou fazer uma segunda fase do meu transplante capilar. Portanto, hei-de ser um cliente", afirmou. 

O evento tomou lugar pouco tempo depois de Portugal ter sofrido algumas perdas - João Ricardo, Pedro Rolo Duarte e Zé Pedro -, sendo que uma delas tocou particularmente o coração de Heitor Lourenço, como o mesmo frisou em conversa com o Fama ao Minuto

"Confesso que só vivi uma partida, as outras ficaram eclipsadas. Só senti a perda do meu grande amigo Pedro Rolo Duarte, amigo próximo de grandes projetos e de grande cumplicidade", referiu. "As outras [mortes] que coincidiram, não as senti porque o Pedro tomou conta do meu coração e da minha cabeça", rematou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório