Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Luciana Abreu revoltada com Nilton: "És absolutamente coisa nenhuma"

A cantora fez uma publicação nas redes sociais na qual respondeu a uma piada do humorista que considerou ser de mau gosto.

Luciana Abreu revoltada com Nilton: "És absolutamente coisa nenhuma"

Esta quinta-feira, dia 7, Luciana Abreu fez uma publicação na sua página de Instagram na qual partilhou a sua indignação para com uma piada feita por Nilton, num dos programas ‘Café da Manhã’ da rádio RFM.

A artista publicou a imagem de uma mensagem que enviou ao comediante em que se pode ler o seguinte.

“Tomei conhecimento da tua última pseudo piada, de qual só tu achas graça, relativamente a eu me ter referido de que tenho sido mãe e pai das minhas filhas. Claro que eu sei que tu não sabes, nem nunca terás a inteligência para saberes ao que eu me referia.

Não voltarei a perder o meu tempo a referir-me a ti, até porque tu és absolutamente coisa nenhuma, para eu perder tempo.

Eu, tenho quem me promova e não preciso de fingir que trabalho na rádio, só para ter a oportunidade e ocasião de poder promover aquilo a que chamas espetáculos.

Espero que quando te referires a mim, estejas em pé e com a atitude respeitosa que eu mereço, ou a qualquer outra pessoa a quem tu te referes muitas vezes levianamente, só para te promoveres como humorista que achas que és”.

Meus queridos, Por me ter sentido vilipendiada e ofendida na minha dignidade de mãe pelo conhecido de nome Nilton, também por ele achado humurista, não posso deixar de fazer uso do meu direito de pessoa digna, à resposta às suas maledicentes observações, usadas no programa Café da Manhã do dia 5 deste mês, tendo se referido à minha observação, de que me tenho sentido como mãe e pai das minhas filhas. Beijinhos a todos e obrigada pelo vosso carinh #LucianaAbreu

Uma publicação partilhada por LA (@lucianaabreuoficial) a Dez 7, 2017 às 8:22 PST

Entretanto, na legenda da publicação, a cantora esclarece: “Por me ter sentido vilipendiada e ofendida na minha dignidade de mãe pelo conhecido de nome Nilton, também por ele achado humorista, não posso deixar de fazer uso do meu direito de pessoa digna, à resposta às suas maledicentes observações, usadas no programa Café da Manhã do dia 5 deste mês, tendo se referido à minha observação, de que me tenho sentido como mãe e pai das minhas filhas”.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório