Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Mulher diz que tem relações com fantasmas e acredita que pode engravidar

Telespectadores de programa de televisão ficaram incrédulos com a história.

Mulher diz que tem relações com fantasmas e acredita que pode engravidar
Notícias ao Minuto

13:44 - 07/12/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Programa

A convidada de hoje do programa 'This Morning' deixou todos de boca aberta ao revelar que já teve relações sexuais com 15 fantasmas.

Amethyst Realm foi ao programa para revelar que acabou uma relação depois de o se namorado a ter apanhado na cama com um espírito. E disse ainda que acredita que poderá engravidar na sequência destas relações.

Segundo Amethyst tudo começou há cerca de 12 anos, numa altura em que o namorado passava demasiadas horas fora de casa, a trabalhar. A mulher começou a sentir uma presença em casa e uma noite decidiu vestir uma lingerie sexy. Antes de adormecer, teve uma visita inesperada.

Quando questionada se pretendia manter este tipo de relações e se não sonhava em um dia ser mãe, Amethyst disse acreditar poder passar por uma gravidez fantasma.

A apresentadora Holly explicou-lhe que os médicos consultados pela produção do programa acreditam que os seus encontros sexuais podem ser explicados por uma condição que é a paralisia do sono e que muitos descrevem como passando por sentimentos sexuais. Amethyst, contudo, disse na acreditar nessa teoria.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório