Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

O poderoso discurso de Angelina Jolie: "Não temos de baixar a cabeça"

A atriz marcou presença na gala 'Women In Entertainment', esta quarta-feira, na qual frisou as desigualdades de género ainda patentes em determinadas áreas da sociedade e lugares do mundo.

O poderoso discurso de Angelina Jolie: "Não temos de baixar a cabeça"
Notícias ao Minuto

11:44 - 07/12/17 por Mariline Direito Rodrigues

Fama Discurso; Jolie

Angelina Jolie subiu ao palco da gala do The Hollywood Reporter - 'Women In Entertainment' – decorrida em Los Angeles, esta quarta-feira, dia 6, para fazer um poderoso discurso sobre o papel das mulheres no mundo do entretenimento e da forma como estas podem inspirar outras em todo o mundo.

Numa sala completamente em silêncio, na qual estavam presentes estrelas com Gal Gadot ou Jennifer Lawrence, a estrela declarou: “Temos o direito de dizer a verdade tal como a vemos”. “Todos conhecemos mulheres que nunca poderão viver os seus sonhos, porque têm de pôr a família em primeiro lugar, que colocam a sua verdade criativa nas famílias”, defendeu.

Para Angelina continuam a existir falhas na indústria do entretenimento no que diz respeito à diversidade e igualdade e que, por isso, ainda há muita coisa para mudar.

“Ainda assim temos um nível de liberdade que inimaginável para milhões de mulheres em todo o mundo”, conclui, no entanto. “[Há] Mulheres que vivem em conflitos, terrorismo e em pobreza e que nunca têm uma oportunidade, [mulheres] cujas vozes são silenciadas”, acrescentou a atriz de 42 anos. “Não temos de baixar as nossas cabeças, não temos de pensar que o filme que fizemos nos poderá levar à prisão onde seremos torturadas e punidas”, ressalvou.

“Temos o direito de pensar e falar livremente e levar a adiante as nossas ideias em condição iguais. Há mulheres em todo o mundo que estão apenas a tentar ter uma voz para ter um opinião”, terminou.

Veja o vídeo:

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório