Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Nem imagina como Paulo Fonseca foi vestido para a CI

Treinador português tinha prometido há duas semanas mascarar-se de Zorro caso o Shakhtar Donestk confirmasse o apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões. Cumpriu nesta quarta-feira.

Nem imagina como Paulo Fonseca foi vestido para a CI
Notícias ao Minuto

23:14 - 06/12/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Insólito

Há duas semanas, Paulo Fonseca tinha prometido, na antevisão ao jogo do Shakhtar com o Nápoles em Itália, mascarar-se de Zorro caso a equipa ucraniana garantisse a qualificação para os oitavos de final da Liga dos Campeões.

O treinador português não pôde cumprir a promessa na altura, mas fê-lo nesta quarta-feira, após o triunfo caseiro sobre o Manchester City e a consequente passagem à próxima fase da competição, não faltou à palavra.

Paulo Fonseca compareceu mesmo vestido de Zorro na conferência de imprensa de rescaldo à partida. Arrancou gargalhadas de jornalistas antes de passar à análise do encontro.

Sempre vestido de Zorro, claro está: "Anulámos certos espaços que o City procura no jogo. Fizemos um jogo de grande rigor e solidariedade. Estudámos bem a equipa do City e a verdade é que conseguimos, com esse rigor, contrariá-los da melhor forma.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório