Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

"O FC Porto tem qualidade para conquistar o campeonato nacional"

João Moutinho passou pelo FC Porto entre 2010 e 2013.

"O FC Porto tem qualidade para conquistar o campeonato nacional"
Notícias ao Minuto

22:18 - 06/12/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto João Moutinho

João Moutinho regressou ao Estádio do Dragão, esta quarta-feira, mas ao serviço do Monaco. Após a derrota diante os azuis e brancos (2-5), o jogador português mostrou-se satisfeito com a qualificação do FC Porto.

Regresso: É sempre especial estar numa casa que nos diz muito. Quero agradecer todo o carinho e apoio que me deram neste meu regresso ao Dragão. Quero ainda dar os parabéns ao FC Porto pela qualificação.

Jogo: Encontrámos um FC Porto forte e inteligente taticamente, que aproveitou muito bem os nossos erros. Temos competições internas que queremos ganhar e é isso que nos queremos concentrar.

Objetivos: Depois de um objetivo falhado como este, temos de levantar a cabeça e nos concentrar nos objetivos que ainda temos, como o campeonato.

FC Porto de Conceição: É uma competição muito diferente, a Liga dos Campeões. O FC Porto tem de ter ambição. Teve uma fase de grupos difícil, mas o FC Porto tem os pés bem assentes na terra e tem de pensar jogo a jogo. Tem de estar concentrado os 90 minutos todos os jogos.

Liga Portuguesa: Os três grandes estão muito bem, mas penso que o FC Porto tem a qualidade para conquistar o campeonato nacional.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório