Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

PJ deteve os 3 suspeitos de roubo a dono de bomba de gasolina

A Diretoria do Norte da Polícia Judiciária (PJ) deteve três homens pela presumível autoria do roubo ao proprietário de um posto de abastecimento de combustíveis, ocorrido em 02 de maio em Amorim, Póvoa de Varzim, foi hoje anunciado.

PJ deteve os 3 suspeitos de roubo a dono de bomba de gasolina
Notícias ao Minuto

17:47 - 06/12/17 por Lusa

País Póvoa de Varzim

Em comunicado, a PJ refere que as detenções ocorreram em dois momentos distintos, tendo duas sido efetuadas em outubro e a outra na terça-feira.

Fica, assim, "desmantelado o grupo que terá cometido o roubo".

Segundo a PJ, os arguidos intercetaram a vítima quando esta ia, de automóvel, depositar dinheiro numa instituição bancária da cidade de Póvoa de Varzim e, mediante ameaça de arma de fogo, obrigaram-na a entregar todo o dinheiro que levava.

No decurso das investigações, a PJ conseguiu apreender aos três detidos cerca de 30 mil euros em numerário, nove quilos de haxixe, objetos relacionados com a atividade de tráfico de estupefacientes, telemóveis e viaturas.

Os arguidos intercetaram o proprietário de um posto de abastecimento de combustíveis, quando este circulava numa viatura automóvel para depositar dinheiro numa instituição bancária daquela cidade e, mediante ameaça de arma de fogo, obrigaram-no a entregar todo o dinheiro que levava para depósito.

As detenções ocorreram em dois momentos distintos, tendo duas sido efetuadas no passado mês de outubro e a terceira terça-feira, ficando, assim, desmantelado o grupo que terá cometido o roubo.

Dos dois primeiros detidos, um ficou a aguardar julgamento em prisão preventiva e outro com apresentações diárias às autoridades policiais.

O último detido, de 31 anos, vai agora ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das respetivas medidas de coação.

Os três têm já antecedentes criminais.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório