Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Multibanco de prédio de ministros alvo de tentativa de assalto

Os assaltantes partiam o vidro da dependência do BPI e rebentaram a caixa automática. Mas não conseguiram levar as caixas de multibanco.

Multibanco de prédio de ministros alvo de tentativa de assalto
Notícias ao Minuto

14:36 - 06/12/17 por Fábio Nunes

País Crime

Uma dependência do BPI no prédio onde residem o ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, e a ministra do Mar, Ana Paula Vitorino, foi alvo de uma tentativa de assalto na madrugada desta terça-feira.

A informação foi avançada hoje pelo Correio da Manhã, que refere que o agente da PSP destacado para fazer a segurança aos ministros não se apercebeu da tentativa de assalto por estar a fazer uma ronda no local, apesar do barulho provocado pelo rebentamento da caixa de multibanco.

O Notícias ao Minuto confirmou junto da PSP que o assalto aconteceu por volta das 5h00 na dependência situada na Estrada da Luz, em Benfica. A PSP confirmou ainda que os assaltantes partiram o vidro da agência do BPI e rebentaram a caixa de multibanco. Mas não conseguiram levaram as gavetas onde está o dinheiro.

Uma testemunha, adiantou a PSP, viu o carro de cor preta, no qual os assaltantes se colocaram logo em fuga. Para já, a PSP ainda não tem mais pistas sobre este caso.

O Notícias ao Minuto tentou confirmar junto da assessoria de Eduardo Cabrita se o assalto aconteceu no prédio onde o casal de ministros reside, mas sem sucesso.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório