Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Cristiano Ronaldo pode bater dois recordes frente ao Borussia Dortmund

Internacional português pode tornar-se no primeiro jogador da história a marcar em todas as jornadas da fase de grupos da Liga dos Campeões, assim como o melhor marcador de sempre nesta fase.

Cristiano Ronaldo pode bater dois recordes frente ao Borussia Dortmund

Longe de passar um bom momento na Liga espanhola – soma apenas dois golos em dez jogos – Cristiano Ronaldo vai-se ‘vingando’ na Liga dos Campeões e pode bater, já esta quarta-feira, mais dois recordes.

Caso marque ao Borussia Dortmund, para a sexta e última jornada do grupo H, o internacional português vai tornar-se no primeiro jogador da história a marcar em todos os jogos da fase de grupos da maior prova europeia de clubes.

Além disso, caso bise diante dos alemães, tornar-se-à no maior goleador da história na fase de grupos da Liga dos Campeões. Neste momento, CR7 soma 59 tentos na fase inicial da prova milionária, menos um dos que Lionel Messi, que, recorde-se, ficou em branco na receção ao Sporting.

Cristiano Ronaldo, recorde-se, já detém dois recordes na Liga dos Campeões: o de maior goleador numa só edição (marcou 17 em 2013/14) e o de maior números de golos registados na fase de grupos (marcou 11 em 2015/16).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório