Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Será este o desfile dos verdadeiros 'anjos' da Victoria's Secret?

Um desfile contra a imagem difundida pela famosa marca de lingerie.

Será este o desfile dos verdadeiros 'anjos' da Victoria's Secret?
Notícias ao Minuto

12:47 - 06/12/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

O desfile em lingerie da Victoria's Secret é um dos eventos mais aguardados e comentados do ano, acabando muitas vezes com as peças de roupa a serem ofuscadas pelos modelos que as envergam, uma vez que, no final de contas, são as verdadeiras protagonistas do desfile.

Talvez por isso, muitos considerem que a marca promove padrões de beleza demasiado exigentes e até inalcançáveis. 

Foi a pensar nisso que um grupo de mulheres, decidido a pôr fim a estes estereótipos, saiu à rua em lingerie e protagonizou um desfile improvisado em plena Nova Iorque. As protagonistas auto intitulam-se "as guerrilheiras de lingerie".

Segundo o La Vanguardia, o “#theREALcatwalk” pretendia reivindicar a diversidade e demonstrar que as mulheres podem ser sexy's mesmo que tenham estrias, celulite ou medidas que fogem ao 'normal'.

Bye for now #therealcatwalk . Let’s start this new week super inspired to love ourselves as we are on whatever path we are on !!!!!! Thank you all for this incredible support !!!! These bunch is shot by @aceofny_ #therealcatwalk #bodylove #bodypositive #everyoneisbeautiful #diversity #beautifulwomen #girlboss #womenempowerment

Uma publicação partilhada por BodyPositive Activist | Model (@khrystyana) a Dez 5, 2017 às 5:44 PST

Recomendados para si

;
Campo obrigatório