Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Em 2017, estas foram as músicas que agitaram as pistas e o YouTube

Eis o TOP10 das músicas mais ouvidas do YouTube em 2017.

Em 2017, estas foram as músicas que agitaram as pistas e o YouTube
Notícias ao Minuto

08:00 - 08/12/17 por Inês André de Figueiredo

Tech Top10

Em Portugal e no mundo, o êxito de ‘Despacito’ foi impossível de contornar. O cantor porto-riquenho e Daddy Yankee fizeram a música que o mundo queria ouvir e levaram uma aragem latina a todos os pontos do planeta.

O número é incrível e foi conseguido em menos de um ano: 4 459 783 342 (no momento em que esta notícia foi escrita). Mais de quatro mil milhões de vezes. E não, não está errado. É apenas a realidade, uma realidade que deixou até Luis Fonsi verdadeiramente surpreendido.

‘Shape of You’ de Ed Sheeran ocupou o segundo lugar. Apesar de ter sido ultrapassado por ‘Despacito’, o músico britânico ‘arrecadou’ quase três mil milhões de visualizações.

E de Inglaterra partimos para uma junção de colombiano e jamaicano, com J Balvin e Willy William. Chama-se ‘Mi Gente’, pôs as pistas de dança ao rumo e o YouTube também, ao alcançar mil milhões de views.

No quarto lugar está Maluma com ‘Felices los 4’, uma música que foi ouvida mais de mil milhões de vezes no Youtube.

No TOP 10 segue-se Bruno Mars com ‘That’s What I Like’. Dos Estados Unidos, mais precisamente do Hawai, para a tabela dos mais ouvidos do mundo, tendo atingindo, só com esta música mais de mil milhões de visualizações.Chris Jeday, com ‘Ahora Dice’, ainda conseguiu ultrapassar a meta dos mil milhões de views, com a contribuição de J. Balvin, Ozuna e Arcángel.

‘El Amante’ de Nicky Jam, ‘Swalla’ de Jason Derulo, DJ Khaled com ‘I’m the One’ e Enrique Iglesias com ‘Subeme la radio’, compõe o restante TOP 10, todos com cerca de 900 milhões de visualizações em 2017.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório