Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Camião capotou e cortou acesso do nó de francos à VCI

O condutor do camião ficou ferido mas sem gravidade e já foi transportado para o hospital. Camião transportava aparas de madeira que ficaram espalhadas na estrada. Ainda pode levar algum tempo até que a circulação seja retomada.

Camião capotou e cortou acesso do nó de francos à VCI
Notícias ao Minuto

10:19 - 06/12/17 por Fábio Nunes

País Acidente

Um camião capotou esta quarta-feira de manhã e cortou o acesso do nó de francos à VCI no sentido Freixo-Arrábida, no Porto. O Notícias ao Minuto apurou junto de fonte dos Bombeiros Sapadores do Porto que este acidente provocou um ferido ligeiro, o condutor do camião, que já foi transportado para um hospital.

Os Sapadores do Porto receberam o alerta para este acidente por volta das 9h18. O camião transportava aparas de madeira que ficaram espalhadas pela estrada, pelo que é necessário limpar o pavimento até que a circulação possa ser retomada.

A fonte dos Sapadores do Porto não avançou com uma estimativa para quando a circulação possa ser retomada, mas adiantou que a operação de limpeza do pavimento está demorada e ainda pode levar algum tempo até que seja retomada a circulação.

No local estão três veículos dos Sapadores e 12 homens.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório