Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Boloni aponta o dedo a Sá Pinto: "Sabem a diferença entre ele e Deus?"

Treinador do Royal Antwerp lembra troca de palavras com Ribeiro Telles no ano em que o Sporting se sagrou campeão.

Boloni aponta o dedo a Sá Pinto: "Sabem a diferença entre ele e Deus?"
Notícias ao Minuto

08:22 - 06/12/17 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Bélgica

Lazlo Boloni e Ricardo Sá Pinto, dupla que, em 2001/02, fez do Sporting campeão pela última vez, encontrou-se na passada semana, desta feita, enquanto treinadores adversários, no encontro entre Standard Liège e Royal Antwerp, que terminou empatado a uma bola.

Após o apito final, o português disse que o adversário “nada fez para vencer”, um comentário que não agradou em nada ao romeno, que, ao canal belga RTBF, deixou a sua resposta: “Respeito o que ele diz, mas tenho de dizer que não concordo”.

“Olhamos para as estatísticas e vemos que a equipa que não joga futebol, o Antuérpia, tem 19 ou 20 golos marcados, ao passo que o Standard tem 17. Reconheço que são extraordinários, são muito muito bons e nós somos maus”, atirou, antes de recordar um episódio entre ambos durante a passagem por Alvalade.

“Esforço-me por não falar demais… Talvez não devesse dizer isto, talvez ele não mereça… Mas eu costumo ouvir os meus presidentes e, no final desse ano, Ribeiro Telles [presidente da SAD do Sporting], um grande senhor, veio ter comigo e disse-me: ‘Somos campeões, mas tivemos uma sorte fantástica’. Porquê? ‘Porque o Sá Pinto lesionou-se logo na primeira jornada’. Ele não era mau jogador, tinha experiência, mas era conflituoso”, lembrou.

A terminar, Boloni deixou uma curiosa tirada para caraterizar Sá Pinto: “Sabem qual a diferença entre Deus e Sá Pinto? Deus não quer ser como Sá Pinto”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório