Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Mourinho aquece dérbi de Manchester: "Eu digo-vos a verdade..."

"Os nossos adversários têm todos esses problemas. Têm grandes problemas, mas, no final, toda a gente está preparada para jogar", atirou o treinador português, a propósito das dúvidas em torno da condição física de David Silva.

Mourinho aquece dérbi de Manchester: "Eu digo-vos a verdade..."

Mal acabou o encontro com o CSKA Moscovo, relativo à sexta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, que terminou com um triunfo por 2-1, José Mourinho abriu hostilidades quanto ao já por si ‘escaldante’ dérbi de Manchester, marcado para o próximo domingo.

Questionado pelos jornalistas quanto aos jogadores que estarão indisponíveis para o encontro com o rival Manchester City, o técnico português ‘abriu o livro’, deixando uma ‘farpa’, não só a Pep Guardiola, como a Arsène Wenger.

“Quanto temos um problemas, temos um problema. Quando os jogadores estão lesionados, estão lesionados. Eu digo-vos a verdade. A verdade é que Eric Bailly não tem hipóteses para o fim de semana. Phil Jones tem, Fellaini tem, Zlatan [Ibrahimovic] tem e Matic está lesionado, mas vai jogar certamente. Carrick, não”, começou por dizer, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Telegraph.

“Não há histórias de Lacazette ou David Silva. Toda a verdade. Os nossos adversários têm todos esses problemas. Têm grandes problemas, mas, no final, toda a gente está preparada para jogar. Têm estruturas fenomenais. Nós somos um pouco mais humildes”, rematou.

No caso de Lacazette, recorde-se, foi colocado em dúvida pelo próprio Arsène Wenger, mas acabou por ir a jogo diante do Manchester United. Quanto a David Silva, continua envolto em ‘suspense’, já que não foi convocado para o embate entre o Manchester City e o Shakhtar Donetsk.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório