Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Este espaço é um templo da beleza, é um supermercado gourmet para o ego"

João Baião apresentou esta terça-feira o seu mais recente projeto, o salão de beleza 'LOVE IS IN THE HAIR'. O apresentador esteve à conversa com o Fama ao Minuto e contou que este é um espaço que resultou da vontade de quatro amigos.

João Baião apresentou esta terça-feira o seu mais recente projeto. O salão de beleza 'LOVE IS IN THE HAIR' abriu portas em Lisboa e promete ser um espaço inovador no conceito de beleza e bem-estar. 

O apresentador tornou o sonho de ter um projeto dedicado a 'cuidar dos egos' realidade ao lado dos 'hairstylists' Valter Videira e Carlos Gonçalves e do produtor Carlos Gonçalves.

O Fama so Minuto esteve presente na inauguração do espaço e conversou com João Baião, que revelou que o salão resultou da vontade de quatro amigos, com quem mantém uma grande relação há mais de duas décadas. 

Fale-nos um pouco deste espaço.

É um espaço muito para além do que o nome diz, ‘LOVE IS IN THE HAIR’ (O amor está no cabelo). É um templo da beleza, é um supermercado gourmet para o ego. É um espaço onde tudo pode acontecer. É um espaço de onde, além da simpatia fundamental, as pessoas têm de sair mais leves e com ego bem lá em cima. As pessoas têm de sair daqui a sentir-se bem, além de com o aspeto exterior, com o aspeto interior.

Era um sonho antigo ter um espaço dedicado à beleza?

Gostava de ter uma coisa que tivesse relação com o público. Gosto muito. Mas este espaço… Eu sou amigo dos meus sócios há mais de 20 anos e são pessoas absolutamente extraordinárias. Quando as pessoas são boas pessoas, têm bom coração e ainda por cima gostam daquilo que fazem, tudo o resto acontece naturalmente. Eles [Valter Videira e Carlos Gonçalves] vêm de grandes mestres - da Marina Cruz e da Lúcia Piloto - e são pessoas com um grande talento.

Depois, são pessoas únicas e eu há muito tempo que andava a dizer: ‘Vocês têm de apostar em vocês. Vamos fazer todos uma coisa juntos’. Foi assim que aconteceu. As coisas foram crescendo e depois foi a sorte de encontrar este espaço maravilhoso.

Visto que nos estamos a aproximar do final do ano, qual o balanço que faz deste 2017, uma vez que o rematou da melhor forma?

É um balanço positivo. Estou há seis meses a fazer a peça ‘A Volta Ao Mundo em 80 Minutos’ no Casino Estoril, que vai prolongar-se um bocadinho para o Teatro Politeama. Portanto, melhor não podia ser.

Foi também anunciado recentemente o fim do programa ‘Juntos à Tarde’. É um projeto que vai deixar saudades?

Sobre isso, faço minhas as palavras que a Rita Ferro Rodrigues escreveu nas redes sociais.

Quais os desejos para o próximo ano?

Muitos projetos vêm aí em teatro, em televisão... Mas sobretudo, ter saúde, continuar a sonhar e fazer coisas diferentes.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório