Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Guarda-redes do Benevento, autor de um golo, deixa 'recado' a Ronaldo

Deu o primeiro ponto de sempre à sua equipa. É guarda-redes e marcou sobre o Milan. Agora, em jeito de brincadeira, pede a atenção de Florentino Pérez.

Guarda-redes do Benevento, autor de um golo, deixa 'recado' a Ronaldo
Notícias ao Minuto

16:23 - 05/12/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Alberto Brignoli

Alberto Brignoli, jogador do Benevento, é por estes dias um dos nomes mais falados em Itália. O guarda-redes marcou frente ao AC Milan dando o primeiro ponto da história ao seu clube na Serie A.

Com Ronaldo a passar por um período de alguma desacerto frente à baliza adversária, Brignoli lembrou Florentino Pérez que poderá ajudar os merengues, deixando um recado ao internacional português.

"O Real Madrid devia contratar-me para o lugar de Ronaldo. Agora estou a desfrutar do momento, mas temos que trabalhar muito para tentar conseguir o mais difícil, que é salvar o Benevento", considerou o guardião em declarações ao jornal Marca.

"Não conseguia acreditar, foi incrível. Não vi o que se passou porque estava de costas. Foi bonito, especialmente quando os meus colegas correram para me abraçar. Para além do golo, foi muito bom ver a felicidade na cara dos meus colegas", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório