Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Dominios.pt aumenta venda de sites em 120%

A parceria a Duda, plataforma líder de web design, ‘valeu’ à maior empresa de registo de domínios portuguesa um aumento significativo na venda de sites.

Dominios.pt aumenta venda de sites em 120%
Notícias ao Minuto

14:01 - 05/12/17 por Notícias Ao Minuto

Tech Parceria

Esta parceria permitiu à maior empresa de registo de domínios portuguesa alargar a sua oferta de criação de sites, respondendo da melhor forma às necessidades dos seus clientes, e aumentar as vendas de sites em 120%.

A maior empresa de registo de domínios portuguesa, a Dominios.pt, acaba de anunciar uma parceria estratégica, em escala, e para websites com a Duda, plataforma líder de web design.

“Após uma longa busca por um novo criador de sites integrável no Dominios.pt, a Duda foi o software mais compreensível e melhor desenvolvido que avaliámos”, destaca Nuno Matias, diretor-geral da Dominios.pt, sustentando ser “a melhor solução para os nossos clientes” e, “praticamente desde o lançamento que a nossa venda de websites aumentou 120%”.

Por seu lado, Itai Sadan, co-fundador e CEO da Duda, manifesta muito entusiasmado “com esta parceria e com a possibilidade de integrarmos a nossa plataforma de construção de sites no desenvolvimento de negócio de outro líder chave da indústria, na Europa”.

Saliente-se que esta parceria, proporciona aos clientes da Dominios.pt “a criação e desenvolvimento de websites poderosos e visualmente atraentes em poucos minutos”.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório