Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 12º MÁX 24º

Pai de Pedro Pereira: "Ele acha que Rui Vitória não gosta dele"

Pedro Pereira deixou a Sampdoria, na última época, para regressar ao Benfica - clube onde fez a sua formação. No entanto, ainda só realizou um jogo ao serviço da equipa B das águias.

Pai de Pedro Pereira: "Ele acha que Rui Vitória não gosta dele"
Notícias ao Minuto

21:12 - 24/11/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Na última temporada, o Benfica contratou Pedro Pereira à Sampdoria mas o jogador não conseguiu ‘convencer’ o treinador encarnado e, esta época, está ao serviço da equipa B. Esta sexta-feira, o pai do defesa português saiu em defesa do filho.

"O Pedro diz-me que acha que o Rui Vitória não gosta dele. Os treinadores têm as suas opções, mas ninguém me explicou nada. Olhando para o que tem acontecido, o clube não tem tomado as melhores opções", disse, em declarações à TSF.

Pedro Pereira – que fez a sua formação no Benfica – chegou a Itália em 2015/16 para representar a Sampdoria. Um destino que o pai do jogador aponta como o seu "maior desejo".

"O maior desejo do Pedro é regressar a Itália e continuar a carreira dele. O melhor é sair já em janeiro. No Benfica não está a fazer nada. Está a perder-se e a desvalorizar no mercado", completou.

O defesa de 19 anos – que detém um contrato válido até junho de 2022 - realizou, apenas, um jogo pela equipa B das águias, esta época.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório