Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Namorado de J.Lo acusado pela ex-sogra de ser pouco culto

Esther Wojcicki assegurou que é impossível ter uma conversa intelectual com A-Rod.

Namorado de J.Lo acusado pela ex-sogra de ser pouco culto
Notícias ao Minuto

10:18 - 24/11/17 por Catarina Ferreira

Fama Entrevista

A mãe de Anne Wojcicki, ex-namorada de Alex Rodríguez, referiu-se ao atual companheiro de Jennifer Lopez como sendo uma pessoa pouco desenvolvida a nível intelectual.

Esther Wojcicki, ex-mulher do co-fundador do Google, Sergey Brin, juntou-se à filha Anne para uma entrevista conjunta ao jornal The New York Times e, entre os vários temas que bordou, acabou por falar na relação amorosa entre Anne e o ex-jogador de beisebol.

"Eu gostei de A-Rod, ele é um homem bom e parecia genuinamente apaixonado pela minha filha Anne. Agora, de imediato, me dei conta de que eles não foram feitos um para o outro. Ele não tem uma formação académica. Não podíamos ter uma conversa intelectual sobre nada com ele, o seu único interesse na vida é algo que nós, como família, não dávamos foco: beisebol", começou por dizer a empresária, contando ainda que a filha teve de instalar televisões em casa para que Alex conseguisse ter acesso aos canais desportivos.

"Ele consegue sentar-se em frente à TV e assistir jogos de beisebol durante 10 horas seguidas. Às vezes ele nem queria ir passear de iate com Anne porque não tinha a certeza de que a TV funcionaria bem no iate e temia perder um jogo.”, acrescentou Esther, que terminou o seu discurso desejando sorte para o relacionamento entre Alex Rodríguez e Jennifer Lopez. “Eu desejo a Jennifer Lopez toda a sorte do mundo", concluiu.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório