Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 25º

'Ex' de Ed Westwick comenta acusações de assédio contra o ator

Jessica Szohr namorou com o ator de 2008 a 2010 e mostrou-se chocada com o caso.

'Ex' de Ed Westwick comenta acusações de assédio contra o ator

O nome de Ed Westwick tem vindo frequentemente a público depois de ter sido acusado por três mulheres de assédio sexual. Recentemente, uma das suas ex-namoradas, Jessica Szohr, falou de toda a polémica e mostrou-se chocada com as alegações, entretanto desmentidas pelo ator.

Em entrevista à revista Cosmopolitan, a atriz foi questionada sobre se acredita na inocência do ex-namorado e mostrou-se profundamente confusa com toda a situação. “Eu nem sei como responder a isso. Se devo ou não, porque não quero que nada seja distorcido. Conheço o Ed há anos e sei o quão adorável ele e não acho que ele fosse capaz de colocar alguém nessa situação”, afirmou.

Apesar de defender o ator, Jessica mostra-se sensibilizada com as alegadas vítimas e admite que é uma situação preocupante. “É um assunto delicado e duro e tu rezas para que não seja verdade. E mesmo sem ser o caso dele [Ed], sobre todos estes casos que têm vindo a público, eu fico feliz pelas mulheres terem reconhecido o que está a acontecer”.

“Eu espero que seja mentira, mas sinto-me mal pelas pessoas que realmente estiveram nessa situação, pelas mulheres que têm de viver com isso, pelos casos que são verdadeiros”, acrescentou Jessica.

A atriz terminou a conversa, mostrando-se ainda chocada com as acusações ao ‘ex’. “Sobre o Ed, só posso dizer que o conheço, trabalhei com ele durante cinco anos e somos amigos. Foi chocante”, rematou.  

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório