Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Transportes Sul do Tejo aderem ao sistema Zapping

A empresa Transportes Sul do Tejo (TST) anunciou hoje que vai aderir a partir de sexta-feira ao sistema Zapping, que permite viajar com o mesmo título em outros operadores da Área Metropolitana de Lisboa.

Transportes Sul do Tejo aderem ao sistema Zapping
Notícias ao Minuto

19:25 - 23/11/17 por Lusa

Economia TST

"A TST vai disponibilizar o sistema Zapping, a partir do dia 24 de novembro, nas suas carreiras. Este sistema vai fornecer uma maior mobilidade aos clientes, visto que irá permitir viajar com o mesmo título nas carreiras TST e noutros operadores da Área Metropolitana de Lisboa", refere a empresa em comunicado.

O sistema Zapping baseia-se no carregamento de unidades de viagem e apresenta as mesmas características do atual título pré-comprado da TST, com a diferença de poder ser utilizado noutros operadores da área metropolitana de Lisboa, aderentes ao sistema.

"O modo de carregamento, utilização e validação do Zapping na TST é semelhante ao atual pré-comprado, que deixará de ser vendido, mas que poderá continuar a ser utilizado pelos clientes", esclarece.

A venda do Zapping está disponível na rede dos TST e nas empresas da Área Metropolitana de Lisboa, que disponibilizam este serviço.

"O Zapping pode ser carregado em cartões Lisboa Viva ou Viva Viagem e, para ser validado, basta que os clientes confirmem no validador o módulo que pretendem utilizar e o sistema desconta do cartão as unidades de Zapping necessárias para efetuar o percurso", conclui.

A TST, empresa do Grupo Arriva, tem sede no Laranjeiro e desenvolve a sua atividade na Península de Setúbal.

Serve uma população de cerca de um milhão de habitantes numa área de 1.600 km2, abrangendo os concelhos de Alcochete, Almada, Barreiro, Moita, Montijo, Palmela, Seixal, Sesimbra e Setúbal, incluindo ligações a Lisboa.

Com uma operação que envolve uma equipa de cerca de 1.000 profissionais e 190 carreiras, a frota da empresa é composta por 500 viaturas que efetuam serviços de transporte de passageiros, através de carreiras urbanas, suburbanas e rápidas.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório