Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Um restaurante em casa? É só escolher o chef... e abrir-lhe a porta

O servido Supper Stars permite a seleção de menus de excelência criados por um vasto leque de chefs... e tudo sem sair de casa.

Um restaurante em casa? É só escolher o chef... e abrir-lhe a porta
Notícias ao Minuto

13:00 - 24/11/17 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Serviços

Se adora a comida de um bom restaurante, mas tem (quase sempre) preguiça de sair de casa e conduzir até ao centro da cidade, então chegou o serviço dos seus 'sonhos'... e dos sonhos do seu apetite.

Chama-se Supper Stars e trata-se de uma plataforma online que reúne menus de um vasto leque de chefs, chefs esses que fazem da cozinha de sua casa a cozinha de um restaurante de luxo, afina, #"só tem de abrir a porta ao chef, ele prepara e serve a refeição, e no final deixa tudo como encontrou", lê-se num comunicado enviado às redações.

Ao todo, são 40 os chefs de norte a sul do país que participam nesta iniciativa e que dão a conhecer menus para três opções de preço. O menu Introdução fica a 35 euros por pessoa, o menu Essência a 50 euros por pessoa e o menu Assinatura a 70 euros por pessoa.

Cada um dos menus é composto por "pratos de autor que refletem as origens, experiências e influências individuais de cada chef, e que proporcionam um leque de opções diverso e apropriado para qualquer ocasião".

"Após o lançamento no início do ano na Grande Lisboa, a expansão para o Algarve e para a Comporta no início do Verão", dá-se agora o "lançamento este outono no Grande Porto", destaca a mesma nota.

E como estamos prestes a dar início a uma das épocas do ano com mais jantares e encontros entre familiares e amigos, a plataforma tem ainda disponíveis menus pensados para o Natal e para a Passagem de Ano.

Para aceder ao menus e fazer a reserva basta aceder ao site da Supper Stars.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório