Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Fernanda Serrano: "Esta história poderia acontecer a qualquer uma de nós"

A atriz foi uma das convidadas de honra no lançamento do novo livro de Daniel Oliveira. Em entrevista, Fernanda Serrano partilhou os pormenores que mais a fascinaram na história.

Fernanda Serrano: "Esta história poderia acontecer a qualquer uma de nós"

Esta terça-feira, dia 21, a Cinemateca recebeu inúmeras figuras públicas portuguesas das mais diversas áreas no âmbito do lançamento do novo livro de Daniel Oliveira - ‘Sobre o Amor’.

Fernanda Serrano foi uma das personalidades escolhidas para fazer a apresentação do livro e foi com muito carinho, que também nesta ocasião, recordou a amizade de quase duas décadas que a une a Daniel Oliveira [ver publicação abaixo].

“É engraçado que ao fim destes 19, 20 anos, [pensemos] como foram tão variados, diversificados, mas tão cheios os nossos caminhos. Conseguimos chegar onde queríamos, mas à custa sobretudo de – e falo sobre ti [Daniel Oliveira], de muito trabalho, muito rigor, muita disciplina e muito talento. És um exemplo para muitos de nós”, sublinhou.

Amanhã, a esta hora, a @fernandaserranooficial terá apresentado o meu novo romance (às 18.30 na cinemateca). Por agora, recuamos 18 anos, a uma saída à noite, com a @luciamoniz e um grupo de amigos, para fazer a questão que se impõe: que cabelo é este, Daniel?

Uma publicação partilhada por Daniel Oliveira (@daniel__oliveira) a Nov 20, 2017 às 11:51 PST

Já em entrevista ao Fama ao Minuto, Serrano não perdeu a oportunidade de enaltecer o enredo criado pelo famoso entrevistador. “A Paola [uma das personagens principais] é muito similar a muitas mulheres que conheço. Tem muita força e é uma mulher que, apesar de ser italiana e ter uma descendência portuguesa, tem um pensamento muito parecido ao das mulheres portuguesas, embora nós sejamos mais conservadoras. Mas ainda assim somos muito determinadas e centradas. A parte boa inspirou-se, digo eu, numa mulher portuguesa e escolheu a Fernanda Serrano [para a apresentação do livro], porque acho que tenho essas qualidades, espero que não me tenha enganado”, afirma entre sorrisos.

Esta é história poderia acontecer a qualquer uma de nós. [Para além disso] o personagem principal, ele é guionista, escreve novelas, o que é engraçado. Vejo muitas coisas em alguns autores que conheço. Eu acrescentaria ali mais um capítulo, digamos, um epílogo”, completa, sublinhando que sempre se considerou uma “pirosa” que adora finais felizes.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório