Meteorologia

  • 17 ABRIL 2024
Tempo
28º
MIN 14º MÁX 28º

Huawei Mate 10 Pro: O smartphone que vai querer ter neste final de ano

O novo topo de gama da Huawei é a opção para quem quer um dispositivo de alto desempenho de ecrã grande sem ter de gastar uma pequena fortuna.

Notícias ao Minuto

07:00 - 22/11/17 por Miguel Patinha Dias

Tech Testes

Enquanto smartphone de ecrã grande lançado na segunda metade de 2017, é difícil não gostar do Huawei Mate 10 Pro. Este dispositivo preenche praticamente todas as ‘checklists’ do que deve ter um smartphone de alto desempenho por esta altura, o que o torna um candidato de peso a considerar.

O Tech ao Minuto marcou presença na apresentação mundial do Huawei Mate 10 Pro e, se as indicações eram boas, a verdade é que este smartphone acabou por estar à altura das expetativas. Seja o ecrã AMOLED, a câmara certificada pela Leica e até a autonomia da bateria, o Mate 10 Pro acaba por estar à altura do trabalho que a Huawei tem feito nos últimos anos.

Ainda que seja uma reafirmação da qualidade da Huawei, o Mate 10 Pro acaba por perder para a concorrência no que diz respeito à ambição, carecendo de funcionalidades que o poderiam colocar acima dos seus principais rivais.

Saiba o nosso veredito detalhado sobre o Huawei Mate 10 Pro na galeria acima.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório