Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Portal da Queixa lança site para comparar preços na Black Friday

Conforama, Norauto, Chicco, La Redoute, Decenio, Lion of Porches, Feu Vert e Samsonite já se associaram ao site.

Portal da Queixa lança site para comparar preços na Black Friday
Notícias ao Minuto

19:16 - 20/11/17 por Goreti Pera

País Descontos

O Portal da Queixa vai lançar, esta quarta-feira, um site (www.blackfriday2017.pt) onde os compradores poderão comparar os preços praticados na Black Friday.

A plataforma funcionará como um guia do consumidor para os melhores descontos, permitindo comparar marcas e alertar para fraudes. Os visitantes poderão consultar informação relativa às marcas que se associarem ao site. Confirmadas estão já a Conforama, Norauto, Chicco, La Redoute, Decenio, Lion of Porches, Feu Vert e Samsonite.

Em comunicado enviado às redações, o CEO do Portal da Queixa explica que “a plataforma online pretende ser um guia dos melhores descontos e promoções para a Black Friday, onde o consumidor poderá consultar e comparar com um acrescido reforço de confiança, tendo em conta que poderá visualizar a reputação associada a uma marca, com base no índice de satisfação que tem no Portal da Queixa”.

“Iremos também estar atentos às Black Fraudes, por isso, colocamos no site um link direto ao Portal da Queixa, possibilitando que os consumidores possam rapidamente denunciar más praticas, alertando, deste modo, outros consumidores”, explica Pedro Lourenço.

O responsável deixa ainda um conselho aos consumidores: “É preciso ter muito cuidado para que aquela oferta com preço de sonho não se transforme em pesadelo por ser uma falsa promoção. Qualquer compra deve ser feita de forma segura e ponderada, comparando marcas, produtos e preços”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório