Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Deputado faz troça de projeto de lei até ouvir o nome do autor. Era ele

O exemplo paradigmático de que 'quem cospe para o ar' incorre num sério risco.

Deputado faz troça de projeto de lei até ouvir o nome do autor. Era ele
Notícias ao Minuto

19:43 - 20/11/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Brasil

Felipe Attiê estava numa sessão da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (Brasil), na passada quarta-feira, dia 8 de novembro, quando decidiu fazer troça de um projeto de lei que estava a ser apresentado. O deputado estadual apercebeu-se tarde demais que se precipitara de forma alarmante.

Conforme explica a Folha de S. Paulo, o político começou a fazer chacota da proposta de lei que previa a criação do Dia do Coach (treinadores ou mentores pessoais). “Do coach… esses deputados, é brincadeira”, disse, enquanto ria, em plena sessão da Comissão de Constituição e Justiça.

"Autor: deputado Felipe Attiê", ouviu-se de seguida. O político foi apanhado de surpresa de tal forma que até saltou na cadeira, conforme pode ver no vídeo abaixo, reproduzido pela TV Tambaú.

A gafe deu origem a um comunicado por parte de Felipe Attiê, onde este admite ser o autor do projeto mas indica que houve uma falha na sua tramitação. Attiê afirma que havia pedido o arquivamento do projeto de lei em 2016 mas, por erro, a proposta continuou ativa.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório