Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Ryanair lança semana de promoções para comemorar 'Black Friday'

Meio milhão de passageiros vai ter oportunidade de pagar menos do que o normal pelas viagens para destinos nacionais e internacionais em dezembro.

Ryanair lança semana de promoções para comemorar 'Black Friday'
Notícias ao Minuto

10:31 - 20/11/17 por Bruno Mourão

Economia Viagens

A loucura da 'Black Friday' está prestes a chegar às lojas nacionais, mas há quem se tenha antecipado. 

Em comunicado oficial, a Ryanair revelou ter dado início a uma semana de promoções nos voos nacionais e internacionais a partir dos três grandes aeroportos de Portugal Continental: Lisboa, Porto e Faro. 

"O primeiro dia começa com uma extraordinária promoção de Natal, com descontos até 15% em 500.000 lugares para viagens em Dezembro, que podem ser reservados até à meia-noite de hoje (24h00 de segunda-feira). Os clientes devem ir consultando Ryanair.com para as mais recentes ofertas do dia – em que as tarifas mais baixas da Europa estarão ainda mais reduzidas", alerta a maior companhia low cost da Europa. 

A partir da capital, pode viajar por exemplo para Paris por 14,7 euros ou para Londres a 19,99 euros; da Invicta pode ir, por exemplo, para Barcelona ou Madrid por 9,99 euros e para Milão por 19,99 euros; de Faro, pode viajar para Edimburgo por 16,99 euros, para Bruxelas por 14,99 euros ou para Hamburgo por 33,99 euros, por exemplo. 

Pode consultar todos os destinos disponíveis na promoção e ver os preços através do site oficial da Ryanair. O custo apresentado é apenas o de ida e existe também uma promoção especial que reduz em 20% o valor pago pela bagagem de porão. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório